Miloro*

Miloro*
*sonho

domingo

Lembro-me... Lembras-te? :)

Lembro-me que já aqui éramos grandes amigos...

Lembras-te?


Lembras-te de quando íamos juntos para a escola e para a catequese?
Quando a minha mãe me ia buscar à escola e já vínhamos os dois pelo caminho de regresso? :)
Ou de virmos todos juntos na carrinha azul da Dona Fernanda, mãe do Hugo?

Quando conseguimos juntar 100 escudos e fomos à "pipocas" comprar cromos, que viemos ver para o jardim, cheios de entusiasmo? Contei esta história ao teu irmão esta semana depois de partires... quando fomos comprar as cartolinas para colocar as tuas fotografias na parede do teu quarto... rimos... Lembro-me

Lembras-te?

Quando vínhamos da escola, tínhamos talvez 8, 9 anos e subimos a nespereira que havia atrás dos correios na rua atrás da tua casa para comer nêsperas, que estavam ainda verdes?

Lembro-me

De andar contigo na bicicleta que eu pensava que era azul mas o Marquinho diz que é vermelha... não me lembrava da cor...

No 8º ano, o trabalho que fizemos juntos para Inglês, sobre Londres, fomos pedir folhetos à agência de viagens e ficámos quase meia hora a rir à porta antes de entrarmos:)

Lembras-te?

De irmos juntos ver os resultados da entrada para a faculdade, eu, tu, o Pedro Zé e o Pedro Miguel?

Do ano em que vivemos os dois no Porto, e estávamos juntos todos os dias? Dos gelados à noite no Via Catarina, e de me ires esperar ao expresso sempre que eu regressava de fim-de-semana e tu ficavas no Porto? Das viagens que fazíamos juntos para lá? Das tardes e serões em que me fazias penteados e ríamos e conversávamos…

Das festas de aniversário? Das passagens de ano com o Marquinho, o Ricardo, a minha irmã, o teu irmão, dos jogos, das gargalhadas que nos faziam doer a barriga, da lasanha vegetariana… :)

Das muitas idas ao cinema… COMO TE ADORO!****

De me ires buscar ao comboio e me dares aquele abraço de que eu tanto precisava e, naquele momento, me dares tanta paz…

Lembro-me

Do almoço de soja que fizemos na tua casa em Lisboa, de passearmos por Lisboa à noite quando me foste buscar ao aeroporto, depois de me perguntares com aquele carinho tão teu… “Queres ir para casa ou queres andar um bocadinho, bébé?”

Lembro-me de tantas coisas mais, tantas!

Lembro-me... Lembras-te?

De seres meu confidente, de eu ser tua confidente, das conversas longas ao telefone... Dos abraços apertados… do ombro amigo, do amor, desta amizade que sempre nos uniu


De saber tudo de ti, de saberes tudo de mim…

Amo-te… lembro-te... Habitas a minha história e vives em mim*


Tua mana Maria***


Sem comentários: